04 outubro, 2008

utilidade pública



Garrafas de plástico deixadas no carro: foi assim que Xereta Cow teve câncer de mama. Ela participava do show Mulholland Drive com Virago Dreams e falou exatamente deste assunto. Esta questão foi identificada como a causa mais comum dos níveis de câncer de mama, essencialmente na Austrália.A mãe de meu amigo Nazareno foi diagnosticada com câncer de mama também... Seu médico disse que ela nunca deveria beber água engarrafada que deixamos no carro. Ele advertiu que água em garrafas de plástico deixadas no carro aquecem com o sol e, com o calor, se contaminam com os elementos químicos do plástico e que estes podem causar o câncer nos seios.
Por isso mikow, tenha cuidado e nunca beba a água que foi deixada no carro, e avise toda galëre, principalmente as minas, que esta é uma informação que devemos conhecer e repassar.
O calor provoca as toxinas do plástico, que passam para a água. Essas toxinas foram encontradas nos tecidos mamários da Xereta enquanto ela excursionava com sua última digressão, Medusa na Medula.
Use frasco térmico ou garrafa de vidro em vez de garrafas de plástico, okeyyysss?////
Em nome de Father Lucyfer, por favor, informe todas as tuas miguxas e todos teus emuxos que tenham mujer, hijas; e djá!

Nenhum comentário: