09 junho, 2009

closer

19h32: Obra desaparecida/ no reflexo do penteado/ não-olhado/ desconcerto/ sinos dobrando/ Ellen/ Svendla/ ok/ minha semana foi,,, substanciosa: não joguei tudo pro alto e festejei lançamento de "Geração Beat", by Claudio Willer. Não sou judeu, pero sinto certa familiaridade com paradoxais confissões: oh culpa, o amor é importante. porra. Será que levar tudo ao pé da letra é coisa de quem ainda não atravessou a barreira de revolução pessoal? Pois não apenas minha deep ironia respeita o ainda recente luto de Maria Alice e Rick, apenas acho que boa ostentação (de power aquisitivo) exige, no mínimo, 33% de inteligência rock n' roll. Não confundo formalismo (Decades) com medo da lowcura, tanto é que não contrato emoções, tampouco persigo ficções no stand up literário, com Marcelo Tápia. Não quero saber, fuck it, fuck it, fuck it: escrevo o que quiser nessa porra. Não gostou, não lê! (Clarah Averbuck) - daí sim: (sem câmeras) enteléquia poderá ouvir Andréa Catrópa (seus poemas estão cada vez mejores).
.
Zoomorfismo: não sei por que penso nisso quando alguém ousa a se colocar no meu caminho. Acaba a pilha do mp3 e ouço a conversa dos vendedores ambulantes: devo 40 pau pro Durvalino do Rotary Club. deu. coisas voltam ao normal com a voz do Kassab, só pra ele mesmo estar "indo tudo bem"; José Serra e Soninha, via twitter, nunca respondem minhas dúvidas, ou seja: não sei mais o que fazer da minha vida. Não vejo nada de novo no horizonte: no dna do destino cultural e no gnosticismo político: puzzle(s), cogudensados, raves ecológicas, carta pro Raff (cep da rua), dark trance, abstrakt hip hop, bixiga news. Falo o que mais me irrita, amanhã, pra mujer de corte de cabelo + ou - excêntrico.
.
Defeitos: ah! Se os comentasse, sempre... Vou cortar as unhas, já volto (ouça isso)...
Voltei, com tuc's de pizza pra comer. Minha relação com essa bolacha é antiga, o que eu ia dizer mesmo? Bom, conheci Svendla e fomos no Masp ver a exposição do Vik Muniz (The Unforgiven III).

.
__ mina, eu tô virando um monstro.
__ ai... Por quê?
__ olha minha cueca nova.





.
.
..

Um comentário:

ellen disse...

nossa guri.. tu ta escrevendo bem... adoro vomitos!