26 junho, 2009

in the closet


Personas: ainda é difícil aceitar. Ele era um dos meus ídolos nos anos 90... No creo no creo y no creo. Às 19h do dia 25 (ontem) foi quando, em primeira mão, fiquei sabendo da morte de Michael Jackson. Deu uma pane na internet e logo saí da lanhouse pra chorar escondido no banheiro...
Rapidamente me lembrei de uma amiga de infância, que era SUPER fã dele, fã #1. Ela hj é hairdresser e não tive coragem de, depois de tanto tempo sem nos falarmos, chegar com essa notícia.
Me lembro como eu achava-o fantástico na minha infância, ele era algo de outro mundo, um verdadeiro superstar. Eu + meus amigos fazíamos disputa de quem fazia melhor moonwalk, quem melhor pegava no saco. Apesar de todo lance de pedofilia e tals, o Michael sempre foi muito querido para a minha geração. Vá com Deus, REI DO POP!

Um comentário:

YURI PINHEIRO disse...

A melhor lembrança !!!!!!!!