20 junho, 2009

closet

Entre galhos de árvore/ obliquidade registro previsto/ acordo grave/ barreiras/ leia isso/ ouça aquilo (entre fronteiras): Marta Suplicy toda gracejos/ gravando: apartir de hj entrego vida a JC: tchau, kiridjinha. O casal de crentes tira mãos da minha cabeça e vai abençoar o homem, dando close, à direita da japonesinha que brinca com balão de camisinha. Pela isonomia dos direitos, me encapuzo, like a pimp no 2° carro, coço o saco, glupt, 13h08, vou passar a noite só, stricto-sensacionalismo sem óculos (de aros coloridos), cítricos gringos. Ô, moço, vc tem um cigarro? Tenho, tenho. Consegue fogo? Brigado:
Strength strength strength...
.
Tunti tunti tunti, tomates caem em frente ao Masp. Straight seguranças soltam a franga: antes de dar edi, achavam que eram crentes. Mais cidadania/ lesbiana GATA, fala comigo, sou negão. Sou livre pra fazer o que quero, quedo-me sob folhas, caindo. Cumprimento dedos, disfarço tropeços com capoeira, soluço, segrego rosas e não minto: machuca ver vítimas, beges de vergonha, altermodernas, alterando humor. Quero esquecer 3 espelhos - atrás do leque preto (pessoas tentando se entender) com motivos orientais em branco: deixa-me ver 8° carro, é dever da família proteger os filhos de toda forma de crueldade, opressão e discriminação! Uma Goth lolita conduz o namorado com coleira de ferro e just dance! no carro da CUT, Xexereguns, um Fidel Castro "alegre" e Soraya supostamente testemunham distração ao lado da quebra de close². Coço o saco²/ entra na minha casa/ entra na minha vida/ mexe com minha estrutura/ sara todas as feridas/ 11° carro: muda essa estória, põe rosa, elas: Las Bibas from Viscaya, Rogéria sutil, Leo Áquila: não vejo graça no chão/ centrar o não/ preciso ver/ beijo triplo/ acedência/ só anarquista/ alteresconderijo/ meu peito/ minha boca.

Nenhum comentário: