15 maio, 2009

peixes, pássaros, personas

.
"quem não olha onde pisa vai pro inferno"
resumo da Bíblia
.

Às vezes, a vida emperra. Pra mostrar que não sou ruim, bato palmas. O gnomo cor de roxo-mágoa não atende. Dífícil acreditar: ferrolhos emocionais criam expectativas éticas...
Por mais que tente reerguer corpo e mente, minha respiração continua presa ao chão. Note que um fôlego contorcionista não beija paqueras entre-hierárquicas. De igual pra igual, não se cobra r$ 0,05 pelo som de flauta que desliza da kiss fm à tortura sonora, perseverante, epígona. Raiva, rivalidade e rayovac saíram de moda. Faz mó cota que boas doses de baygon vêm resolvendo qualquer parada. Bons fluidos, bom-olhado e boa noite: cof, cof, cofrinhos descuidados e caixa 2 do karma 4 consumindo energia...
Não recebo troco em contos de fadas: pandemia de humildade.
.
Arrogante, madruga adentro, Jurema ressuscita. No sonho do castelo, outros gatos escovam dentes, ao som de Cramps. Penso ser pesadelo o barulho do cavalo que entra no pátio, pilotado pelo tio do Rick. Bravo, por causa do regime semiaberto do genro, atendeu o chamado, feminino ao contrário: sogra dominara, por completo, a alma de seu carro. Fazer o quê? De longe espirros puderam ser reprimidos pra melhor acompanhar os gérmens da desforra: vingança visual a escorrer do funil musical, fugindo da polícia não: sirenes, surtos e sininho ao invés do triângulo que me acorda: gritos de orgasmo parecem sair correndo, revigorados, sem precisar de guerra santa, quente, morna ou freeze!
Queda que precede esporro da mão é perseguida pelo amor.

14 maio, 2009

html macumbado

Fui acreditar num e-book sobre otimização de blogs e acabei perdendo widgets queridos. Uma portuguesa me ensinou a diminuir conteúdo de incorporações musicais e estou no ônibus, agora, indo à casa do meu amigo Rick porque a assistente social puxou arquivos dum passado de insolências. Recebo no dia 20, hackeio mudanças (correções) no dia de são nunca e aposento explicassaum III. Tudo num único parágrafo, pudico: preciso acordar cedo, tenho consulta com fisiatra, na Lapa. O lugar onde dormirei é em Cidade Ademar (2h30 de viagem). Não quero causar na z/s: não quero morrer secundarista: ligo pro 156.

black
.

black
.

blackout
.

04 maio, 2009

perdição

"para Deus,
passado e futuro são o presente"


Nas pétalas, eternidade, jocosa, não é de plástico, buh...
... é gozo da mujer que, sob chuveirinho, prepara resposta, deflorada: chacra vermelho boniot y strovertiod na medida certa para zoar com arapongas azuis, tuchê...

Entendeu?.

Na cabeça amanhecida, descubro catinga de quimeras ainda em testemunho, ufa.
Conto ao meu amigo Rick: ele não acredita que, pós-grenal, Jesus voltará a impedir delinquências na Casa das Rosas.


Tudo bem, algozes não dançam psy-trance pero andorinhas ambientam homenagem a Marcelo Tápia e tal: armazenei o sonho das mensagens antes que Frederico Barbosa nos expulsasse do recinto, frio.
Uma tênue linha entre a tecitura do sono atropela pés, sombra, cegueira e, eta, meu amigo não esperou que vozes criassem visão (acusma) quando fomos, na fila pro teatro, xingar poder emocional que, barbaridade, por arrotar tão alto assustou pombas cinzas e negras derrubadas de assistência que não vibra.
A classe média-baixa-branca notou o b.o. e agora bota palavrões em dia na virada cultural.
A consciência naum vê anormalidade nenhuma na peça em homenagem à Alice Ruiz, rica.


Envergonhando minha subconsciência, amor?


As três atrizes são umas graças, magras, novas.
Apesar da seminudez, da transferência, recebi mal esse mês. Eventos gratuitos são o terror da classe-média cultural porque São Paulo, porque São Paulo, São Paulo, São Paulo, São Paulo tem incrível diversidade de espíritos legais. projeto de convivência cosmopolita que dá certo na corrida de São Silvestre, festivais de teatro, novelas do Silvio de Abreu, carnaval, parada gay, e que principia nessa 5° edição de jovens tagarelas lato-senso, com cérebro de lua..
Alguns com vontade própria se deliciam com muchachas e a receita: primeiro tire toda a pele. Separe miúdos, não fume na sacada.
Alguma coisa em mim diz que o mistério está no passado, alguns búzios, na verdade menos adivinhos que O filho de Oxalufan que cai,
ai... ai...




(1 minuto de silêncio)


,
Aos 16 anos eu já era garoto de programa e perdi, junto com poemas em inglês, a melhor namorada que already tive. Cometeu suicídio meu estilo splatter gore junto com a leitura da viúva de Leminski. Tendo em vista ingênua crítica que, grazie, não estreou o choro perante versos - lindos, lacônicos, singelos -, já conhecia o Exu polaco quando, num descuido, o lirismo foi se coçar na frente da última chance de fazer amizade com uma pessoa tão policiadamiente perdida quanto jo.
Encontros e desencontros + seriado lost naum tinham vindo à luz quando compus o primeiro poema em portuguese.
Tudo que mais quero agora é recuperar sincera simplicidade. Deslumbrado²², verifico a videomontagem de Augusto de Campos, remixada ao som da atmosfera
, e só, barulho do vento...
... até que Rick me acorda para o café da manhã: sushi com refri, no ponto ideal para fazê-lo vomitar alguns decilitros do vinho argentino não digerido no show de Marcelo Camelo, legalzinho, até - no público, algumas cabeças com dreads, seguindo preceitos do calendário maia, liberaram maior número de epifanias na hidrojuanizada neblina.





((( pressaum )))




Falam que desde os anos 1980 nascem humanos espiritualmente + esclarecidos, mas, que bagazza, fico a pensar --confundindo exibicionismo com sentimentos-- onde vai parar a atual inveja que sentimos de quem tem a liberdade que não temos, essa miséria de sentimentos tão comum aos rebentos da violência subjectiva, agora que Augusto Boal partiu do planeta Terra para o voo índigo, indigno de apocalipse altoastral. Exagero e intensidade reverberam nessas palavras cuja rejeição à gerassaum X é sem amor e/ou, bom, nem tão sem amor, mejor: tem vegans, jogadores de xadrez, balzacas sexies e coração caipira de Iara Jamra:.

__ a A.
__ que A?.
__ a Aaaa!...
__ ah... tah...


Você acha que eu pioro e/ou imploro?


Não tem mais acordo, unidade, é tudo cópia e só o cabelo da Baby do Brasil pra espantar bode e me fazer sorrir ao som de "a menina dança".
Não há quem resista ao suingue dos Novos Baianos e "ser um homem feminino" não foi executada enquanto eu tirava, em cima de fonte seca (sem bem-te-vis), mãos (2, ao todo) da frente da minha cara, nunca deixando de treinar habilidades vocais com "mistério do planeta". Moraes Moreira foi ao enterro de Jurema (não pôde comparecer in loco); Pepeu parece ter 20 anos a menos quando toca solos de guitarra; Boca de cantor nem de longe lembra aquele magricela da época paz e amor; e "Sampa" finalizou a conquista da galëre numa boa.

Ainda falta tensão no obé (faca) invisível do futuro, rsrs, bem canalizado.
Ignoro o que significa riqueza que imita verde imploração por melhoramentos espírito-democráticos, drásticos, dantescos, dããã (muy na moda)...
Não perco o fio da meada quando Maria Rita diz que sua mãe é Maria Ninguéééém: bailarinas (acho que francesas) são levantadas, com sofá, através de gran guindaste sobre o hidrojuanizado público, farto ao lado de urubus que não os do brasão da parte rica da minha família, nem mania de grandeza constatada por Dolores Duchamp:.

__ em que ano?.

Acabei o dog completo e respondi:

__ no ano em que o mundo inteiro aprender a me respeitar.
__ o tempo está proóoóximo.
__ e o vapor de fósforo?.
__ que quê tem?.
__ também pensará que é louco o amor além da vida?

Rick acabou se revoltando contra o poder do sangue de Jesus e cortou não só nossa conversa como também alguns dedos; brigou feio com um gari caolho.
Tinha acordado ao som dos últimos acordes da trilha do expresso da meia noite - explicou mais tarde - encarceramento que impressiona 19 anos de insônia, assistida por corujão, sexta-
-sexy e haicais.
Mais um litro de vinho comprado: para conocer, no
museu, Soraya - nenhuma Beyoncé, mas comovendo a galëre - visto que gripe suína não comprometeu a filha de Elis, malemolente, querida, doce, perguntando cadê meu pai?..







vamos.para.o.outro.lado
.
.
.
(momento no-return:.
A queima de fósseis, como o diesel e a gasolina, é a maior responsável pela emissão de gases do aquecimento global. segundo alguns urbanistas, nas grandes cidades são produzidos 75% de todo o CO2 jogado na atmosfera. pense nisso antes de entrar no carro só para ir à padaria da esquina).