24 agosto, 2013



Boy magia negra nenhuma imaginou o que passava na cabeça de Berenice Azambuja não fossem os grandes lábios postiços que encomendara do hospital onde a fatídica vacina aplicada fora. em seu bumbum de ex-panicat sentia os dedos de Pacheca percorrendo cada centímetro das estrias e deu um pum:

- preciso cheirar um cu em cima de uma motocross conversível.

Em cima da cama do motel espelunca da boca do lixo, legal teu gosto musical. lambe o cu sem verrugas e deixa a seringa cair no chão. "vaginas carameladas ao molho rum": preparou a trilha especialmente para Jurema, mas calhou fora dos trilhos: oh... oh... oh.... oooóAaarrghhhy.

- não tenho dinheiros para as condução.

20 agosto, 2013

sugestã ambiental para ler o texto a seguir: creolina

hoje acordei cerca de 11h da mañana. botei celular pra despertar ao meio dia – horário de tomar minha finasterida (este método que resolvi adotar há uns 3 anos não vem se mostrando eficiente. meu cabelo continua caindo pacas. meu sonho de ficar cabeludo meio metaleiro talvez se concretize apenas numa próxima encarnação, se é que não vou para outra parte do multiverso, onde não se faça a mínima ideia do que é cabelo nem do que é ideia nem do que é.)

fui na millward brown para pegar novo trabalho, mas o script ainda não estava pronto.
Alessandra Marquezinni disse-me ter 42 anos, fiquei pasmo. Seus culotes não desmentem crescente desejo de introduzir meu pau numa vagina laica.

faltam apenas algumas horas para eu bater ponto nas boca de rango. Sim: Soraya precisa fazer carteirinha de lôca. Irei conduzi-la. Na verdade tentarei convencê-la de que precisa do benefício, assim como eu preciso voltar a bater ponto com a sertralina? I don’t know. Meu método cognitivo, destruído, reabilitar-se-á antes de novembro? Sim, vou escrever teu nome aqui, pra tu ler, cara-de-cu-de-defunto-psicopata-do-inferno.