17/03/2015

tá:

tá:

saí hj com minha camiseta gola v vermelho-sangue comuna (...), minhas correntes de ôro, bermuda tipo surfixta, chinelos havaiana preto e picumã como antolhos. não demorou mto comecei a me interessar pela moda duns branco, aparentemente saudáveis, tipo classe média C&A, capisce? tavam usano camiseta da seleção, sopravam vuvuzelaj... perguntava aos que passavam assim vestidos:

- Ué, voltou a copa?
- Quanto tá o jogo?
- Quem tá ganhano?
- etc

interlocutores me olhavam com cara de cu, riam constrangidos e/ou falavam é pro impítima seu petistaaaaaa (gritando dentro de um carro em alta velocidade que passou na brigadeiro). depois de algum tempo desisti de esclarecer. gargalhava do surrealismo da situassã mais alto ainda minha risada de zé pilintra ecoando na av. paulista inteira.



HUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAH


(economize água)

Nenhum comentário: