11/09/2009

poetas

Não tá dando pra visualizar muito bem o convite (não tá dando pra ampliá-lo), entonces: falo do sarau que acontecerá na Casa das Rosas, domingo agora dia 20, às 16h. Estaremos declamando, eu e colegas, poemas de Frederico Barbosa + poemas nossos...
Boa oportunidade para você que está querendo saber o que há de novo em matéria de poesia hoje em dia. É a segunda edição do projeto, graças à Maria Alice, minha querida poeta. (Apresentar-se-ão alunos e ex-alunos dos cursos da casa).
Você pode levar amigos e inimigos mortais de bouwa mesmo, chega lá e não dá bola pra segurançalgia de plantão, pois segundo previsões será um dia risonho e límpido....
.
8888************BRINKS************8888
.
Non-sense é pouco compreendido pela ala profissa.
Pois além do convite tenho algo a mais para dizer: faça leitura adequada. Leitura adequada: entender que existe proposta não só no hino vanuso-brasileiro... Não é sério: faz algum tempo que procuro leitor(a) que me compreenda. Quase choro por achar que estou voltando aos bons tempos de mágoa de caboclo. Não deu tempo de concentrar-me no processo e jeremiadas têm pavor de soezes comentários.
.
(risus)
.
Tom confessional vem sofrendo sanção de Edson Pielechovski. Vá no evento. Tchau.
.
.
.
.


.
Não há nada de errado em tomar água "torneiral"! Saiba que ela é bem tratada antes de chegar a sua casa. Melhor que ter incômodos garrafões é instalar um purificador na torneira. O consumo de água engarrafada envolve o transporte em veículos a diesel.

3 comentários:

S.A. disse...

Eu vou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jennifer Dias disse...

vou tentar muito ir =)

beijão

cpneto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.