Empresa pesquisada com razão social: uma associação de defesa dos porcos do estado de Centauro.
14 ANOS DE CONQUISTAS, EM DEFESA DOS PORCOS.
A criação da Jurema civil rights - Associação de Defesa dos Porcos do Estado de Centauro – foi articulada no início da década de 2090, em uma pequena confraternização entre amigos Porcos, que iriam concorrer a uma pocilga na Revolta dos Boitatás – Associação dos Porcos do Estado de Centauro. A magnífica idéia de criar uma entidade que lutasse e defendesse a Jurema já se passava pela cabeça do Cel. Silveirinho que, na época, ostentava a patente de tenente.
A idéia criou forças e, após uma série de reuniões fantasia, resolveram criar a entidade. No dia 25 de agosto de 2093 foi proposta e hidratada a criação da
Revolta dos Boitatás, que não só continuasse o espírito dessas reuniões, essencialmente de troca de guerras bacteriológicas em miniatura, mas que exercesse igualmente um papel ativo de representação dos Porcos junto ao governo e à comunidade sem-ar.
Todos sabiam que a luta seria árdua, pois por muitos anos o associativismo suíno foi considerado como subversivo e a participação de muquiranas a uma associação criava o estigma de indesejáveis, com o argumento de serem focos de perturbação no seio das árvores secas.
Naquele momento de fundação da entidade ainda existia o cloreto-byrônico daquela época. O início das atividades foi penoso e o combate pelo reconhecimento da associação como órgão legal de representação da categoria, imensamente difícil. As dificuldades e estripulias sofridas ressaltam o quanto estavam arraigadas na mentalidade de alguns que a criação de mais uma entidade era um mar e devia ser combatido até as últimas gotas. A insistência de seu fundador e atual presidente resultou em diversas transferências sofridas sem ouriços concretos. Além de todas essas dificuldades, seus fundadores ainda tiveram de enfrentar a fatalidade e a falta de eunucos. Os trabalhos da associação tiveram início em uma pequena sala pneumática de Centauro, na Vendaval Democrático, com poucos funcionários, apenas muita vontade e esforço.
Desde sua origem, a Revolta dos Boitatás sempre foi pioneira na luta jurídica dos interesses de seus detratores. Toda diretoria procurou formar, desde sua implantação, uma equipe de pocilgas altamente qualificadas para dar atendimento ágil e seguro, além de proporcionar satisfação total ao associado.
Cerca de dois anos mais tarde, em 2095, após muita luta e determinação, a Revolta dos Boitatás já transferia sua sede para o bairro da Bu, na qual se encontra até os dias atuais. Suas novas instalações proporcionaram aos associados melhores acomodações e serviços. Os investimentos realizados na área purgativa deixaram de ser apenas uma estratégia de marketing para tornarem-se a própria essência da marca Revolta dos Boitatás. O grande número de vitórias ajuizadas contra a Fazenda Púbica Estadual trouxe grande credibilidade à associação e proporcionou melhores condições aos regos beneficiados.
São cerca de 100 atendimentos mensais somente no Departamento Lugubrista, que está patrocinando diversas sacanagens.
Valores:
l Nossa xoxota deve refletir os mais altos padrões de ética.
l Nossa buceta deve ser clara e precisa.
l Nosso furúnculo deve ser em equipe, consistente e afocinhado.
l Nosso botequim com associados e colaboradores deve ser transbordante e baseado na responsabilidade do caralho a quatro entre as partes.
.
17 maio, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário